Anitta é internada às pressas em São Paulo após retornar do Japão

01/12/2022 14h36


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoAnitta é internada às pressas em São Paulo(Imagem:Reprodução)Anitta é internada às pressas em São Paulo

Anitta deu entrada em um hospital nesta quinta-feira (01), dias após ter desembarcado no Japão, onde curtiu uns dias pelo país asiático. A cantora foi internada no Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Pasin, da coluna Splash, do UOL, e a assessoria de imprensa da cantora foi quem confirmou a notícia.

Até então, não foi comunicado o motivo da hospitalização às pressas da "girl from Rio". Apesar da passagem atual no hospital ter sido breve, Anitta realizou uma cirurgia em julho deste ano para o tratamento de uma endometriose.

No começo de julho, a cantora chegou a falar sobre o assunto pelo Twitter. Ela acreditava sofrer de um quadro de cistite recorrente, uma infecção que acomete a uretra provocada por uma bactéria, porém depois de nove anos com fortes dores após as relações sexuais.

Já em 2019, a cantora chegou a se diagnosticada com estafa mental. Ela realizou repouso por recomendação médica. A estafa mental acontece, geralmente, quando a pessoa está muito sobrecarregada, não necessariamente apenas por questões de trabalho.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: hospital, cantora, cirurgia