Anitta aposta em look transparente fendado e peruca rosa para premiação

23/07/2021 16h52


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoAnitta aposta em look transparente fendado e peruca rosa para premiação(Imagem:Reprodução)Anitta aposta em look transparente fendado e peruca rosa para premiação

Anitta marcou presença no Prêmios Juventud 2021, que aconteceu no Watsco Center, que fica em Coral Gables, no estado da Flórida, EUA, na noite desta quinta-feira (22), e chegou abalando!

De peruca cor de rosa, ela combinou os fios com o look arrasador: um vestido sem alça, decotado, supertransparente e fendado da coleção outono/inverno 2021/2022 do estilista libanês Georges Hobeika, e sandálias de salto alto Aleví, avaliada em 777 euros (pouco mais de 4,7 mil reais).

Anitta concorria em duas categorias: A Mistura Perfeita (Mi Niña Remix, com Wisin, Myke Toywers, Maluma e Los Legendarios) e Colaboração OMG (com Me Gusta, parceria dela com Cardi B e Myke Towers). Porém, os vencedores foram, respectivamente, Sech, Rosalía, Daddy Yankee, J Balvin & Farruko com Relación Remix e Maluma & The Weeknd, com Hawái Remix.

O Prêmios Juventud é feito pela rede Univisión e voltado para a comunidade latina e surgiu em 2004. Na edição deste ano, além de Anitta, que subiu ao palco com Lunay, ainda teve apresentações de artistas como Pitbull, Becky G, Karol G, CNCO, Sebastián Yatra, Gloria Trevi, Ricky Martin, Natti Natasha, Justin Quiles, Nio García, Zion e Lennox, Yandel, Tainy, El Alfa, Myke Towers, Farruko, Guaynaa, entre outros.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: anitta, remix, myke