Anitta abusa de transparência em look para festa de aniversário de 31 anos

27/03/2024 15h29


Fonte gshow

Imagem: Getty ImagesAnitta arrasa em look transparente para festa de aniversário.(Imagem:Getty Images)Anitta arrasa em look transparente para festa de aniversário.

O aniversário de Anitta é apenas no próximo sábado (30), mas as comemorações já começaram... E em grande estilo! Seguindo a tradição, a funkeira consultou sua astróloga para decidir o local da festança deste ano e a escolha foi Miami, nos Estados Unidos.

A Girl From Rio chegou ao evento com um vestido todo preto, com diversos recortes e texturas - tudo isso abusando da transparência. Quem primeiro mostrou o look escolhido pela poderosa foi o influenciador David Brazil, amigo da artista que também viajou para Miami para curtir o evento.
Imagem: Getty ImagesAnitta em sua festa de aniversário em Miami.(Imagem:Getty Images)Anitta em sua festa de aniversário em Miami.

A lista poderosa de convidados contou com Juliette, MC Daniel, Pedro Sampaio, Jade Picon, Marina Sena, David Brazil, Hugo Gloss, Carolina Dieckmann, Pocah e muito mais famosos.

A comemoração acontece cinco dias após o lançamento de seu último clipe, "Double Team", uma parceria com Brray e Bad Gyal. O single integra o seu próximo álbum "Funk Generation", que será lançado no dia 26 de abril, exatamente um mês após a festa de aniversário.
Imagem: Getty ImagesAnitta em sua festa de aniversário em Miami.(Imagem:Getty Images)Anitta em sua festa de aniversário em Miami.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades