Angélica fala sobre envelhecimento: "Já estou na menopausa, minha cabeça está a mil"

19/01/2020 11h25


Fonte Extra

Imagem: Mauricio Nahas/ JPClique para ampliarAngélica fala sobre mudanças no corpo(Imagem:Mauricio Nahas/ JP)Angélica fala sobre mudanças no corpo
Depois de um período longe da TV, Angélica planeja seu retorno ainda em 2020 num novo programa. A apresentadora de 46 anos conta que esse tempo foi importante para meditar e trabalhar seu lado emocional. Uma pausa importante após quatro décadas de carreira e alguns sustos na vida pessoal.

"Nos últimos anos, vivi coisas intensas, que me colocaram à beira dessa coisa da vida, o acidente de avião, a história com Benício. Agora, estou tendo tempo de contemplar e não de viver só. Porque viver é muito pouco. A vida é muito legal, mas a gente não presta atenção", diz Angélica em entrevista à "JP".

Angélica revela ainda que nunca fez uma intervenção no corpo por conta da vaidade, mas sente as transformações depois de chegar à menopausa:

“Meu corpo foi se adaptando bem às idades e gosto de fazer exercício. Puxei meu pai que, aos 81, corre 12 km todos os dias. Para mim, meu melhor shape foi aos 28, 29 anos, porque você ainda tem o colágeno, as formas ainda estão aí. A maior transformação depois dos 40 foi a textura da pele, porque a gente vai ficando mais mole, se fica um mês sem malhar a coisa cai. Já estou na menopausa e isso para mim foi o que mais mudou, porque a minha cabeça está a mil. Botox faço desde os 14, mas nunca fiz nenhuma intervenção no corpo. A minha primeira intervenção, você vai morrer de rir: foi colocar unha de gel.”

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: anos, corpo, vida