Ana Maria Braga fala de foto sensual de Cauã Reymond e elogia: "Faz o mundo parar"

05/10/2023 14h50


Fonte gshow

Imagem: GloboAna Maria Braga pergunta sobre foto sensual de Cauã reymond.(Imagem:Globo)Ana Maria Braga pergunta sobre foto sensual de Cauã reymond.

Cauã Reymond é o convidado do café da manhã com Ana Maria Braga desta quinta-feira (5) no Mais Você. Assim que começou o papo, a apresentadora quis saber sobre uma foto recente que o ator de Terra e Paixão compartilhou em sua rede social, feita pelo famosos fotógrafo Mario Testino, em que ele aparece seminu.

"A gente falou de você esta semana. Tenho que ser honesta, uma foto sua que viralizou. Essa foto... Quando você recebe esse convite como foi o desse fotógrafo, como é que é? Como se enxerga num trabalho como esse? Lindo, que faz o mundo parar", pergunta Ana.
Imagem: GloboCauã Reymond(Imagem:Globo)Cauã Reymond

"Para mim, é natural, tenho uma relação com o meu corpo bem tranquila. Desde novo, foi uma forma de trabalho. Não tenho problema com fotografar, cortar o cabelo assim ou assado, (é) uma coisa do meu trabalho que faz parte. Sempre fui curioso, é uma característica que tenho e que me ajuda muito. Sempre tentei fazer personagens que me levassem para lugares diferentes, até para explorar emoções, minha sensibilidade, minha raiva", explicou Cauã.

Veja a foto
Imagem: GloboFoto de Cauã Reymond feita por Mario Testino.(Imagem:Globo)Foto de Cauã Reymond feita por Mario Testino.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: trabalho, foto, tenho