Ana Maria Braga aparece de olho roxo e assusta fãs nas redes

24/11/2017 13h36


Fonte Famosidades

Imagem: InstagramAna Maria Braga aparece de olho roxo e assusta fãs nas redes.(Imagem:Instagram)

Ana Maria Braga deixou seus fãs muito preocupados ao aparecer na web com o olho direito roxo, na última quinta-feira (23). Porém, a apresentadora explicou que tudo não passava de maquiagem e que estava produzida para estrelar uma campanha de conscientização contra a violência doméstica.

"Esse era o motivo do meu olho roxo. Unidas, vamos dar um basta na violência contra a mulher! E obrigada pelo carinho e preocupação. Amo vocês",
postou a veterana no Instagram.

No vídeo, a loira aparece tirando a caracterização e fazendo um convite a todas as mulheres. "Você pensa que é meu rosto que está machucado, não é, não? Não, é o meu coração que não aceita tanta violência contra a mulher no Brasil".

E finalizou: "Eu abracei o programa Bem Querer Mulher e quero você comigo. Entre no site e participe. Você e eu, unidas, mudamos a história da mulher brasileira".

Os admiradores de Ana Maria, é claro, mostraram alívio após o esclarecimento: "Não faz isso com a gente, não, Namaria! Quase morri de susto", disse uma. "Gente! Até me deu vontade de chorar", garantiu outra. Já uma terceira postou: "Assim meu coração não aguenta! Ainda bem que é brincadeira".

Tópicos: ana maria, loira, fãs