Ana Beatriz Nogueira fala sobre câncer: Caminho muito duro

17/06/2022 10h53


Fonte istoégente

Imagem: ReproduçãoCurada de um câncer no pulmão, Ana Beatriz Nogueira relembrou a sua trajetória de luta contra a doença. Ao jornal O Globo desta sexta-feira (17), ela relembra o processo. ?Esse é u(Imagem:Reprodução)
 Curada de um câncer no pulmão, Ana Beatriz Nogueira relembrou a sua trajetória de luta contra a doença. Ao jornal O Globo desta sexta-feira (17), ela relembra o processo. “Esse é um caminho muito duro, e você fica pensando demais. Quando não deu metástase, saí felicíssima”, comemorou.

A atriz que esteve em Um Lugar ao Sol (2021-2022) conta que tiraram um pedaço do órgão, todo o lóbulo inferior esquerdo, mas o tumor era pequeno e estava encapsulado. Agora, terá que fazer exames periódicos a cada três meses para depois ir espaçando. “O tratamento é ficar de olho nisso e só. Não sinto nada”, garante.

Apta para trabalhar, está escalada para fazer a novela Todas as Flores, do Globoplay, cujo título era Olho por Olho. A história é de João Emanuel Carneiro e começará a ser gravada neste segundo semestre. Ela será Guiomar, casada com Fábio Assunção e mãe de Humberto Carrão. Sua personagem ficará apenas por 14 capítulos.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: atriz, luta, c?ncer