Adriano Imperador e Micaela Mesquita terminam casamento após 24 dias

04/12/2022 17h39


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoAdriano Imperador e Micaela Mesquita terminam casamento após 24 dias(Imagem:Reprodução)Adriano Imperador e Micaela Mesquita terminam casamento após 24 dias

Após 24 dias de assinar os papéis do casamento no civil, o ex-jogador Adriano Imperador e Micaela Mesquita se separaram. O casal teria se separado após uma discussão calorosa. Vale lembrar que eles estavam planejando dar uma festa de celebração de matrimônio neste final de semana, o que não aconteceu. As informações são do Área Vip.

As informações são do site Extra que noticiou ainda que há alguns dias, Adriano foi ver os amigos na Vila Cruzeiro, na Penha, na Zona Norte do Rio. Ele teria ficado lá por dois dias e só depois voltou para casa. Fontes contam que ele teria ido assistir ao jogo do Brasil contra a Suíça. Porém, Micaela não aceitou as desculpas do então marido, que não justificou a ela o seu paradeiro nesse tempo.

Mais sobre Micaela Mesquita e Adriano Imperador

O agora ex-casal parou de se seguir um ao outro nas redes sociais. Micaela apagou todas as fotos anteriores, postando apenas uma selfie com a legenda: “Coisa rara: teu espelho tem minha cara”. Já Adriano, embora tenha parado de seguir a ex-mulher, o ex-jogador manteve algumas fotos do casal em seu perfil no Instagram.

O romance de Adriano Imperador e Micaela foi marcado por idas e vindas. Eles já chegaram a se separar e reatar o romance em pelo menos cinco oportunidades. Nos últimos tempos, compartilhavam uma vida de casados, incluindo alianças nos dedos e a divisão da mesma casa. Mesmo assim, os dois sempre desejaram a oficialização da união.

O casamento aconteceu no dia 9 de novembro. O intuito do ex-casal era realizar o casamento civil somente no dia 30 de novembro, deixando a festa para três dias depois. Todavia, os dois pombinhos optaram por antecipar os planos.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: adriano, casal, casamento