Globo diz que Felipe Titto fica em "Malhação" e mulher do ator se declara: Amo

19/03/2016 11h37


Fonte Msn

Imagem: ReproduçãClique para ampliarMel Martinez e Felipe Titto(Imagem:Reproduçã)Mel Martinez e Felipe Titto

No início da tarde de sexta-feira (18), Mel Martinez, mulher do ator Felipe Titto, o Samurai da novela "Malhação: Seu Lugar no Mundo" fez questão de usar seu instagram para declarar seu amor pelo marido e afastar qualquer possibilidade de crise.

"Seu pensamento é a sua casa! Então, pense SEMPRE no BEM principalmente sobre alguém que vive ao seu lado. Te amo, Gostoso. Muito Bla Bla Bla! estamos juntos! Na alegria e na tristeza!", escreveu ela na legenda da foto em que aparece com o marido.

Na manhã de sexta-feira, o Jornal Extra publicou uma nota dizendo que o jovem apaixonado por crossfit teria sido flagrado aos beijos com uma produtora no estacionamento do Projac. A publicação diz ainda que o amigo de Lucas Lucco, outro fã de exercício físico, teria tido sua participação na trama encurtada por conta do fato. Vale ressaltar que a profissional apontada como affair do artista que já fez levantamento de peso usando suas colegas de elenco seria casada com um diretor da emissora.

Em seu snapchat, o artista se pronunciou. "Chega até ser engraçado. Saiu uma nota dizendo que fui visto aos beijos com uma produtora do Projac e que isso me causou muito mal-estar. Ficaram inventando coisa que não existe. Nem posso respeitar um veículo que faz uma coisa dessas", disse ele, na rede social.

Procurada, a assessoria de imprensa da Rede Globo negou que Felipe saia da novela nos próximos capítulos. "Ele segue até agosto como já estava previsto. Nada foi encurtado".

Assessoria nega envolvimento de ator com produtora

Por meio de nota, a assessoria do artista que adora sensualizar com vídeos na internet disse que ele foi pego de surpresa com a notícia e ameaçou processar o veículo que divulgou a notícia. "O ator Felipe Titto foi pego de surpresa com as informações divulgadas pelo jornal Extra. A primeira delas refere-se ao contrato dele com a Rede Globo que vai até 2020. A esse respeito, informamos que o contrato dele é por obra, ou seja, vai até o final desta temporada de Malhação", iniciou o representante de Titto.

"Acusações fantasiosas"

Em outra parte da nota, o assessor chama a notícia de fantasiosa. "A segunda informação é de que ele foi flagrado recentemente aos beijos com uma produtora, casada com um diretor da emissora e, por isso, terá sua participação na história encurtada. Essas informações são fantasiosas e têm a intenção clara de denegrir a imagem pública do artista".

"Medidas legais serão tomadas"

"Entramos em contato, por telefone, com a redação para repararem o dano e se prontificaram a colocar uma declaração no final do texto, mas que não corrige a inveracidade dos fatos. Acionaremos o escritório de advocacia Sanseverino Advogados Associados para tomar as medidas legais cabíveis",
finalizou a assessoria do artista.

Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: ator, felipe, assessoria