Cabelo solto de Kate Middleton divide opiniões

29/04/2011 12h53


Fonte Ego

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCabelo solto de Kate Middleton divide opiniões(Imagem:Divulgação)Cabelo solto de Kate Middleton divide opiniões

Não foi só o vestido de Kate Middleton que chamou a atenção quando ela entrou na Abadia de Westminster, em Londres, na manhã desta sexta-feira, 29, para seu casamento com o príncipe William. Quebrando mais uma tradição, a nova princesa usou o cabelo solto e dividiu a opinião dos cabelereiros.

“Ela foi o que esperávamos de uma princesa contemporânea. Quando entrou, criou aquela sensação de ‘Uau!’, de prender a respiração. Estava um arrsado, ousou e mostrou sua auto-confiança ao quebrar a tradição”, avaliou Marco Antonio de Biaggi .

O cabelereiro explica que o look de Kate foi conseguido com um babyliss nas pontas e a franja desfiada presa para dar sustentação à pesada tiara. “Ali tem muito ouro, brilhante e pesa muito. E não faz um noiva com cabelo caindo na cara. Foi mais um acerto da Kate”, explica o cabelereiro contando que o visual da princesa já desbancou nos últimos meses o reinado de quase dez do look de Jenniffer Aniston entre os mais pedidos nos salões do mundo.

Já para o cabelereiro Felipe Freitas, do Crystal Hair, Kate poderia ter ousado mais e fugido do cabelo sem penteado. “Sem dúvida o cabelo preso realçaria mais o vestido, que por sinal foi uma escolha perfeita”, analisa Felipe. “É indiscutível que ela estava linda, mas não impressionou com os cabelos soltos. A frente poderia continuar solta, mas com a parte de trás presa. Realça, além da tiara, o rosto de Kate, que tem traços de uma verdadeira princesa”, completa Luiz França, do Ophicina do Cabelo que acredita que Kate deveria ter escolhido um penteado mais tradicional como um coque para realçar a tiara.

A maquiagem clean também impressionou positivamente Marco Antonio de Biaggi. "Certamente, ela não dormiu essa noite e não se notava. O blush rosáceo criava uma aparência etéria saudável e dava frescor", opinia.

Confira as últimas notícias sobre Internacional: florianonews.com/celebridades-internacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews