O giro do Renato Costa - 06 de Setembro

06/09/2010 22h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Para começar o dia Renato Costa, o Amarelinho registrou o amanhecer do dia pelas ruas do centro de Floriano, seguiu para Rádio Difusora deixou suas matérias e falou com os ouvintes.

Depois passou no hospital onde foi registrado a entrada de um rapaz que morreu de acidente de moto na estrada de Canavieira. Foi no quartel mas não registrou nada.
Em seguida foi ao hasteamento das bandeiras nas praças e prefeitura. Registrou a feira da Pechincha do Rotary Médio Parnaíba.

Visitou a escola municipal Raimundinha Carvalho - Caic e depois seguiu para a praça da Matriz onde o prefeito Joel Rodrigues e uma comitiva visitavam as obras de recuperação da praça. Depois foi a delegacia regional onde foi registrados 08 ocorrências.

Passou na PRF e registrou o inicio da Operação Independência, depois foi até Barão de Grajaú (MA) e junto com o prefeito Raimundo Silva, visitou as comunidades rurais do municipio.

Fez sua ronda diária nos órgão municipais de Floriano. A tarde voltou a Barão de Grajaú (MA) onde registrou a entrega de uma cadeira de rodas.

Voltou a Floriano para o arriamento das bandeira e foi convidado a fazer parte do grupo que arriou as bandeiras nessa tarde. Depois seguiu para a procissão de Nossa Senhora das Mercês no bairro Tiberão.

Recebeu um chamado e foi até a Rua Defala Attem, onde registrou o caso de um carro atolado, o veiculo caiu no canteiro de obras do esgotamento sanitário, segundo o motorista o local esta sem sinalização.

Depois foi a reunião da liga Florianense de futebol onde ficou firmado um jogo para tarde de 7 de Setembro ás 4:30h. Foi na reunião do Rotary e fechou a noite na Camara municipal de Floriano que mais uma vez não deu quorum, apenas 3 vereadores - Lauro Cesar, Ana Cleide e Edivaldo compareceram a sessão.