Festival infantil Show do Carrapeta encanta crianças em Floriano

30/09/2023 21h34

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



Imagem: DivulgaçãoFestival infantil Show do Carrapeta encanta crianças em Floriano.(Imagem:Divulgação)Festival infantil Show do Carrapeta encanta crianças em Floriano.

Neste sábado, 30 de setembro, o Teatro de Arena do Sesc, no bairro Tiberão, em Floriano, foi palco de um evento memorável para a criançada: o festival infantil Show do Carrapeta. Organizado pelo Repórter Amarelinho (Renato Costa), o festival promoveu uma tarde e noite repleta de diversão e alegria.

Imagem: DivulgaçãoEvento organizado por Repórter Amarelinho reuniu talentos mirins e premiou escolas destacadas.(Imagem:Divulgação)Evento organizado pelo Repórter Amarelinho reuniu talentos mirins e premiou escolas destacadas.

O evento também contou com a ilustre presença de autoridades locais, como o prefeito Antônio Reis, os vereadores Ancelmo Jorge, Daguia de Dona Bela, Erisvaldo Borges, e Daniel Gutembergue, Coordenador de Núcleo Multiprofissional de Saúde, assim como Jucinaldo Silva, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Floriano, que prestigiaram e apoiaram a iniciativa, fortalecendo ainda mais os laços da comunidade em torno de eventos culturais e educacionais como esse.
Imagem: DivulgaçãoFestival infantil Show do Carrapeta encanta crianças em Floriano(Imagem:Divulgação)

Ao adentrarem o local, as crianças foram recepcionadas com uma doce surpresa: a distribuição de picolés, dindins, pipocas, cremosinhos e bombons, proporcionando um começo delicioso para o evento.
Imagem: DivulgaçãoFestival infantil Show do Carrapeta encanta crianças em Floriano(Imagem:Divulgação)

Os mestres de cerimônia, Repórter Amarelinho e Jocy Astor, trajando trajes de palhaço, cativaram a plateia mirim com brincadeiras e muita animação. As gargalhadas ecoaram pelo teatro, criando um ambiente de pura magia.
Imagem: DivulgaçãoShow do Carrapeta(Imagem:Divulgação)

Uma das partes mais aguardadas do festival foi a premiação em dinheiro e troféu para as escolas municipais que se destacaram em diversas categorias. Entre os destaques, temos o concurso de melhor voz, onde as vencedoras foram Raylara Sophia Alves (1º lugar), da Escola Municipal Dorinha Carvalho; Mayra Beatriz Gonçalves (2º lugar), da Escola Municipal Frutuoso Pachêco; e Emily Eduarda dos Santos (3º lugar), da Escola Municipal Raimundinha Carvalho.
Imagem: FlorianoNews1º lugar: Raylara Sophia Alves, da Escola Municipal Dorinha Carvalho.(Imagem:FlorianoNews)1º lugar: Raylara Sophia Alves, da Escola Municipal Dorinha Carvalho.

Imagem: FlorianoNews2º lugar: Mayra Beatriz Gonçalves, da Escola Municipal Frutuoso Pachêco.(Imagem:FlorianoNews)2º lugar: Mayra Beatriz Gonçalves, da Escola Municipal Frutuoso Pachêco.

Imagem: FlorianoNews3º lugar: Emily Eduarda dos Santos, da Escola Municipal Raimundinha Carvalho.(Imagem:FlorianoNews)3º lugar: Emily Eduarda dos Santos, da Escola Municipal Raimundinha Carvalho.

No concurso de dança, Ágatha Beatriz, da Escola Municipal Frutuoso Pachêco, garantiu o primeiro lugar, seguida pelo Grupo Bond da Dorinha, da Escola Municipal Dorinha Carvalho (2º lugar) e pela dupla Lara e Emily Maria, da Escola Municipal Raimundinha Carvalho (3º lugar).
Imagem: FlorianoNews1º lugar: Ágatha Beatriz, da Escola Municipal Frutuoso Pachêco.(Imagem:FlorianoNews)1º lugar: Ágatha Beatriz, da Escola Municipal Frutuoso Pachêco.

Imagem: FlorianoNews2º lugar: Grupo Bond da Dorinha, da Escola Municipal Dorinha Carvalho.(Imagem:FlorianoNews)2º lugar: Grupo Bond da Dorinha, da Escola Municipal Dorinha Carvalho.

O desfile feminino Garota Florianense 2023 também foi um dos pontos altos do evento. A vencedora do título foi Alice Sousa de Sá, da Escola Municipal Frutuoso Pachêco, seguida por Elen Beatriz Lima, da Escola Municipal Raimundinha Carvalho (2º lugar), e Isabelle Albuquerque dos Santos, da Escola Municipal Dorinha Carvalho (3º lugar).
Imagem: FlorianoNews1º lugar: Alice Sousa de Sá, da Escola Municipal Frutuoso Pachêco.(Imagem:FlorianoNews)1º lugar: Alice Sousa de Sá, da Escola Municipal Frutuoso Pachêco.

Imagem: FlorianoNews3º lugar: Isabelle Albuquerque dos Santos, da Escola Municipal Dorinha Carvalho.(Imagem:FlorianoNews)3º lugar: Isabelle Albuquerque dos Santos, da Escola Municipal Dorinha Carvalho.

No desfile masculino Garoto Florianense 2023, Caio Frederico Nunes, da Escola Municipal Raimundinha Carvalho, levou o primeiro lugar, enquanto Paulo Ricardo dos Santos, da Escola Municipal Dorinha Carvalho, ficou em segundo.
Imagem: FlorianoNews1º lugar: Caio Frederico Nunes, da Escola Municipal Raimundinha Carvalho.(Imagem:FlorianoNews)1º lugar: Caio Frederico Nunes, da Escola Municipal Raimundinha Carvalho.

Imagem: FlorianoNews2º lugar: Paulo Ricardo dos Santos, da Escola Municipal Dorinha Carvalho.(Imagem:FlorianoNews)2º lugar: Paulo Ricardo dos Santos, da Escola Municipal Dorinha Carvalho.

Além das emocionantes competições, o público teve a oportunidade de prestigiar apresentações especiais de talentosos artistas locais, como Milton Lima Reis, Meury, Frank Sena, Dogival Oliveira e Félix Martins, que encantaram a plateia com sua arte e talento, deixando um legado de inspiração para os jovens artistas da região.

O Festival Infantil Show do Carrapeta foi um verdadeiro sucesso, celebrando o talento e a criatividade das crianças de Floriano, além de promover a integração e a cultura na comunidade. O Repórter Amarelinho demonstrou mais uma vez o seu compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar das crianças, deixando uma lembrança memorável para todos os presentes.
Imagem: DivulgaçãoRepórter Amarelinho se vestiu de Palhaço Carrapeta.(Imagem:Divulgação)Repórter Amarelinho se vestiu de Palhaço Carrapeta.

Imagem: DivulgaçãoFestival infantil Show do Carrapeta encanta crianças em Floriano(Imagem:Divulgação)

Imagem: DivulgaçãoFestival infantil Show do Carrapeta encanta crianças em Floriano(Imagem:Divulgação)

Imagem: DivulgaçãoDivulgação(Imagem:Divulgação)

Imagem: DivulgaçãoDivulgação(Imagem:Divulgação)

Imagem: DivulgaçãoShow do Carrapeta(Imagem:Divulgação)

Imagem: DivulgaçãoShow do Carrapeta(Imagem:Divulgação)

Imagem: DivulgaçãoShow do Carrapeta(Imagem:Divulgação)

Imagem: DivulgaçãoShow do Carrapeta(Imagem:Divulgação)

Imagem: DivulgaçãoShow do Carrapeta(Imagem:Divulgação)


Veja mais notícias sobre Amarelinho, clique em florianonews.com/amarelinho