Festival infantil "Show do Carrapeta" promove tarde de diversão em Barão de Grajaú

17/09/2023 09h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsFestival infantil Festival infantil "Show do Carrapeta" promove tarde de diversão em Barão de Grajaú

No último sábado, dia 16 de setembro, o Projeto Amarelinho, realizou o aguardado festival infantil "Show do Carrapeta" no Ginásio de Esportes “Nonom”, situado no bairro do Campo, na cidade de Barão de Grajaú-MA.

O evento foi marcado por uma atmosfera de alegria e descontração, proporcionando momentos inesquecíveis para as crianças presentes. Logo na entrada, os pequenos foram recebidos com uma doce surpresa: distribuição de picolés, dindins, pipocas, cremosinhos e bombons, garantindo um começo delicioso.
Imagem: FlorianoNewsFestival infantil

O Repórter Amarelinho, Renato Costa, e o renomado cronista social Jocy Astor, trajando trajes de palhaço, foram os mestres de cerimônia que animaram a criançada com brincadeiras e muita diversão.

Uma das partes mais aguardadas do evento foi a premiação para as escolas municipais que se destacaram em diversas categorias. Na categoria de "Melhor Voz", as alunas Jardiane e Neiara, representantes da Unidade Escolar Raul Ramos, conquistaram o 1º lugar, seguidas pelas alunas Clara Valentina e Gabriela, da Unidade Escolar Pedro Ferreira Góes, em 2º lugar.
Imagem: FlorianoNewsJardiane e Neiara, representantes da Unidade Escolar Raul Ramos.(Imagem:FlorianoNews)Jardiane e Neiara, representantes da Unidade Escolar Raul Ramos.

Imagem: FlorianoNewsClara Valentina e Gabriela, representantes da Unidade Escolar Pedro Ferreira Góes.(Imagem:FlorianoNews)Clara Valentina e Gabriela, representantes da Unidade Escolar Pedro Ferreira Góes.

No "Concurso de Dança", o aluno Luiz Guilherme, da Unidade Escolar Pedro Ferreira Góes, mostrou seu talento e conquistou o 1º lugar, enquanto Lauane, da Unidade Escolar Raul Ramos, brilhou em 2º lugar.
Imagem: FlorianoNewsLuiz Guilherme, da Unidade Escolar Pedro Ferreira Góes.(Imagem:FlorianoNews)Luiz Guilherme, da Unidade Escolar Pedro Ferreira Góes.

Imagem: FlorianoNewsLauane, da Unidade Escolar Raul Ramos.(Imagem:FlorianoNews)Lauane, da Unidade Escolar Raul Ramos.

No desfile, a emoção tomou conta do Ginásio de Esportes. Ana Kevelyn e Kemylle Vitória, ambas representantes da Unidade Escolar Raul Ramos, conquistaram o 1º e 2º lugar, respectivamente. O brilhante Alan, da Unidade Escolar Pedro Ferreira Góes, também foi agraciado com o 1º lugar.
Imagem: FlorianoNewsNo desfile(Imagem:FlorianoNews)Ana Kevelyn, Kemylle Vitória e Alan.

Além das competições, o festival contou com apresentações especiais dos talentosos artistas locais Milton Lima Reis, Meury e Dogival Oliveira, que encantaram o público presente com sua arte e talento.
Imagem: FlorianoNewsMeury(Imagem:FlorianoNews)Meury

Imagem: FlorianoNewsDogival Oliveira(Imagem:FlorianoNews)Dogival Oliveira

O Festival Infantil "Show do Carrapeta" não apenas proporcionou momentos de diversão, mas também ressaltou o talento e a criatividade das crianças das escolas municipais de Barão de Grajaú-MA. O Repórter Amarelinho mais uma vez mostrou seu comprometimento com a comunidade, proporcionando um evento memorável para todas as crianças e suas famílias. 
Imagem: FlorianoNewsFestival infantil

Imagem: FlorianoNewsFestival infantil

Imagem: FlorianoNewsFestival infantil

Imagem: FlorianoNewsFestival infantil

Imagem: FlorianoNewsFestival infantil






Veja mais notícias sobre Amarelinho, clique em florianonews.com/amarelinho

Tópicos: amarelinho, show, carrapeta