Repórter Amarelinho compartilha experiência com alunos do C. E. Ney Braga, em Barão de Grajaú
08/08/2025 17h14
Imagem: FlorianoNews
Repórter Amarelinho compartilha experiência com alunos do Centro Educa Mais Ney Braga, em Barão de Grajaú.

Na tarde desta sexta-feira (08), o radialista Renato Costa, mais conhecido como Repórter Amarelinho, esteve no Centro Educa Mais Ney Braga, em Barão de Grajaú, atendendo a um convite da instituição para falar sobre sua trajetória profissional.
Durante o encontro, Amarelinho relatou curiosidades de sua vida e revelou que, inicialmente, não pensava em seguir a comunicação:
“Eu não sou formado na área, ia ser padre e desisti. Depois que me aposentei, comecei a colaborar com a rádio. Hoje tenho um portal, atuo na internet e sigo no rádio”, contou.
Imagem: FlorianoNews

O comunicador também destacou que seu trabalho vai além das notícias, sendo movido pelo desejo de ver melhorias para a população:
“Quero que onde não tenha comida, chegue comida. Onde não tenha estrada, tenha estrada. Onde não tenha luz, tenha luz. Onde não tenha água, tenha água. Quando tudo acontecer, aí eu deixo de fazer rádio.”
Imagem: FlorianoNews

O momento foi marcado por interação, inspiração e incentivo aos jovens, mostrando que a comunicação pode ser uma poderosa ferramenta para transformação social.
Imagem: FlorianoNews

Imagem: FlorianoNews
Repórter Amarelinho

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook