Torneio início do Campeonato Os Quarentões acontecerá dia 21 de Fevereiro

31/01/2014 12h20


Fonte Sportnews

A IX edição do Campeonato Os Quarentões já tem data e horário para o início. Os coordenadores do Campeonato Os Quarentões, Frankalino Costa e Carlos Iran, realizaram na noite da última terça feira (28), o congresso técnico que definiu como deverá transcorrer a competição.

Na reunião houveram algumas alterações, como a tolerância de 15 minutos, prorrogado por mais 15 minutos para os times de outros municípios.

A inscrição será de dois jogadores por time, com idade de 39 anos e 6 meses aptos a participar do campeonato. O valor da inscrição de R$ 200,00  a ser pago até a 1ª Rodada.

Já estão confirmado para participar as equipes da América, Arco-Iris, AABB de Floriano, Barão de Grajaú-MA, Bosque, Ferroviário, Sambaíba e São João dos Patos-MA.

Ainda pode participar, aguardando a confirmação dos times:
Ajuventus, Jerumenha-PI, Agrocria, Lulu Auto Peças e Uruçuí-PI

O próximo congresso técnico está programado para o dia 15 de fevereiro, a partir das 19h00, no CEC.

O torneio início da IX edição do Campeonato Os Quarentões será realizado dia 21 de Fevereiro, ás 19h00 no Comércio Esporte Clube, com todos os participantes do Campeonato. O início do Campeonato acontece na sexta-feira, dia 7 de março, com rodada dupla. No domingo, dia 9, acontece o complemento, com apenas uma partida.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local