Quebra de bomba deixa município de Barão de Grajaú sem água

28/07/2015 16h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A quebra de uma bomba da estação de tratamento da Compainha de Águas e Esgotos do Maranhão (CAEMA) deixou o município de Barão de Grajaú (MA) sem abastecimento de água desde a última sexta-feira (24).

Segundo com o servidor Edmilson Pereira de Sá, a bomba foi retirada e levada para a cidade de São João dos Patos, onde foram feitos os reparos por técnicos da cidade maranhense.

“A bomba foi tirada no sábado e levada para São João dos Patos para fazer outro eixo e trocar o rotor, porque o eixo estava quebrado e só voltou a funcionar na segunda-feira às três horas da tarde”, disse Edmilson.

Imagem: FlorianoNewsEdmilson Pereira de Sá(Imagem:FlorianoNews)

Ainda de acordo com Edmilson o sistema já voltou a operar e a demora no reabastecimento se dá devido a dificuldade para encontrar peças no entorno de Barão de Grajaú.

“A demora é essa porque tudo depende de São João dos Patos e principalmente final de semana, nem que você precisa de um ‘torno’ na cidade Floriano não acha, que está tudo fechado, então tem que ficar viajando para São João dos Patos”, explicou.

Imagem: FlorianoNewsQuebra de bomba deixa município de Barão de Grajaú sem água(Imagem:FlorianoNews)

Tópicos: água, barão, caema