Inscrições abertas para vendedores ambulantes nas festividades de 113 anos de Barão de Grajaú

18/03/2024 15h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarInscrições abertas para vendedores ambulantes nas festividades de 113 anos de Barão de Grajaú.(Imagem:Reprodução/Instagram)Inscrições abertas para vendedores ambulantes nas festividades de 113 anos de Barão de Grajaú.

É hora de se preparar para as festividades do aniversário de 113 anos de Barão de Grajaú-MA! E se você é um vendedor ambulante e deseja participar desse grande evento, fique atento: as inscrições já estão abertas!

É importante ressaltar que a inscrição é obrigatória para todos os interessados em vender produtos alimentícios, bebidas e outros durante as comemorações. Isso garantirá que apenas vendedores ambulantes cadastrados estejam presentes no espaço da festa, proporcionando segurança e comodidade a todos os participantes.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Juventude, localizada na Rua Magalhães de Almeida, 417 (Centro de Convivência), ao lado do Casa Paroquial. O período para se inscrever é de 18 a 22 de março, das 08h00 às 12h00.

Portanto, se você deseja fazer parte dessa celebração histórica e contribuir para o sucesso das festividades, não deixe de realizar sua inscrição dentro do prazo estabelecido. Venha fazer parte desse momento especial e aproveite para compartilhar seus produtos e serviços com os moradores e visitantes de Barão de Grajaú.

Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau