Internautas resgatam vídeos de Gracyanne com pivô de separação na academia

19/04/2024 11h23


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramGracyanne Barbosa e Gilson de Oliveira na academia.(Imagem:Reprodução/Instagram)Gracyanne Barbosa e Gilson de Oliveira na academia.

Após o anúncio do fim do casamento de 16 anos de Belo e Gracyanne Barbosa, de respectivamente 49 e 40 anos, a musa fitness admitiu que traiu o pagodeiro com Gilson de Oliveira, um personal trainer que frequentava a mesma academia que ela. Após a infidelidade vir à tona, internautas resgataram vídeos antigos da dançarina e do professor de educação física juntos.

Gracyanne costumava compartilhar vídeos de desafios gravados com amigos da academia. Nas publicações, a influenciadora e os colegas tentavam copiar movimentos e posições inusitadas que demandam o uso de bastante força e flexibilidade.

Gilson, o pivô da separação, aparece em diversos dos vídeos publicados ao longo do ano passado. Uma internauta chegou a compartilhar um dos vídeos no X, o antigo Twitter, e brincou que o treinador ficava com a cabeça no meio das pernas da dançarina no desafio em questão. "Belo, ele é só meu personal. A Gracyanne fazendo exercícios com o personal", ironizou ela na legenda do post.

Fim do casamento

A separação de Belo e Gracyanne Barbosa foi confirmada na última quinta-feira (18) por meio de uma nota oficial da assessoria de imprensa da musa fitness. "O cantor Belo não vai se pronunciar sobre sua vida pessoal e reforça que está focado em sua carreira. Gracyanne Barbosa reafirma que o amor entre o casal não acabou, mas confirma a separação atual", diz o comunicado.

Oito dias antes do anúncio, o pagodeiro e a dançarina foram vistos aos beijos no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Eles estariam dividindo a mesma casa na capital fluminense -- onde também moram funcionários e familiares do cantor -- enquanto ele prepara um novo lar para viver no bairro carioca do Recreio.
Imagem: Reprodução/InstagramA musa fitness admitiu que traiu Belo com um dos professores do estabelecimento onde ela treinava.(Imagem:Reprodução/Instagram)A musa fitness admitiu que traiu Belo com um dos professores do estabelecimento onde ela treinava.

A ex-integrante do Tchakabum admitiu que traiu o cantor com Gilson de Oliveira, que frequentava a mesma academia que ela. "Não estou mais [com o rapaz], já estive (...) tive um período com o Gilson. Eu magoei demais o Belo, e hoje me arrependo disso (...) Nossa relação já estava bem ruim há algum tempo. Estávamos decididos a separar, já estava muito ruim, nossa relação não envolve um casal, envolve muitas pessoas, são coisas de família, escritório, empresário, quinhentas pessoas dando palpite. Se tenho uma briga com meu marido, é o empresário dele quem me liga para resolver. Isso foi desgastando a relação, não foi falta de amor ou outra coisa", declarou ela ao portal Leo Dias.

"Hoje estou sozinha, uma separação não é fácil, pra resolver que é muito conturbada, financeiramente a gente nunca conseguiu se organizar meu foco agora é me organizar, e não vou falar que eu não quero voltar, eu amo o Belo, ele é o homem da minha, vida, mas hoje não sei se a gente tem um futuro Eu sei que eu o magoei demais, mas hoje me arrependo", completou.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: gracyanne, academia, gilson