Prefeitura de Barão de Grajaú realizará cadastro para distribuição de Peixes na Semana Santa

22/03/2024 10h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPrefeitura de Barão de Grajaú realizará cadastro para distribuição de Peixes na Semana Santa.(Imagem:Reprodução/Instagram)Prefeitura de Barão de Grajaú realizará cadastro para distribuição de Peixes na Semana Santa.

A Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está organizando uma ação especial para auxiliar a população durante a Semana Santa. Nos dias 25 e 26 de março, das 08h00 às 13h00, será realizado o cadastro para o recebimento da senha que dará direito à distribuição de peixes.

Para realizar o cadastro, os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Assistência Social, munidos de RG e comprovante de residência. Essa etapa é fundamental para garantir que todas as famílias que necessitam sejam contempladas na distribuição.

A entrega dos peixes será realizada na quarta-feira, dia 27 de março, na Quadra Domingos Machado, a partir das 08h30. A iniciativa visa proporcionar às famílias uma refeição especial durante as celebrações da Semana Santa, fortalecendo os laços comunitários e promovendo a solidariedade entre os munícipes.

A Prefeitura reforça a importância da participação da população nesse processo, garantindo que aqueles que realmente precisam sejam beneficiados. Essa é mais uma ação do governo municipal em apoio às famílias em situação de vulnerabilidade social, demonstrando o compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida de todos os cidadãos de Barão de Grajaú.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: municipal, social, fam?lias