Barão de Grajaú lamenta a perda de Gilvandir Pereira da Silva, o Chequinin, ex-jogador de futebol

20/03/2024 11h31

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A cidade de Barão de Grajaú-MA, está de luto pela partida de um de seus filhos ilustres. Na manhã desta quarta-feira (20), faleceu em sua residência o ex-jogador de futebol Gilvandir Pereira da Silva, conhecido carinhosamente como Chequinin. Aos 63 anos de idade, Chequinin enfrentava alguns problemas de saúde decorrentes da depressão, e apesar de ter sido internado recentemente, veio a óbito em sua casa, por volta das 06h00.

Chequinin deixou sua marca não só nos campos de futebol, mas também nos corações daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua habilidade e dedicação ao esporte o tornaram uma figura querida e respeitada por toda a comunidade.
Imagem: DivulgaçãoGilvandir Pereira da Silva, o Chequinin, ex-jogador de futebol.(Imagem:Divulgação)Gilvandir Pereira da Silva, o Chequinin, ex-jogador de futebol.

O corpo de Chequinin será velado em sua residência, localizada na Rua José Martins Rezende nº 66, bairro Vereda Grande, por trás do Posto Fiscal. O sepultamento está previsto para ocorrer às 06h00 desta quinta-feira (21), na localidade Marruá, zona rural de Barão de Grajaú.

Neste momento de pesar, familiares, amigos e admiradores se unem para prestar suas últimas homenagens a Chequinin, relembrando sua trajetória marcante e seu legado deixado para trás. Que sua memória seja eternamente lembrada com carinho e gratidão por todos aqueles que tiveram a honra de cruzar seu caminho.