Novo comandante assume o 2º Pelotão de Polícia Militar de Barão de Grajaú

15/04/2014 10h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarMajor Emerson(Imagem:FlorianoNews)Major Emerson

O comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediado em São João dos Patos, Major Emerson, empossou o novo comandante do 2º Pelotão de Polícia Militar de Barão de Grajaú.

O cargo que era ocupado pelo Tenente Igor Vieira, foi assumido pelo Cabo Alves, que passa a ser o responsável pelo policiamento na cidade maranhense.

O novo Comandante que foi apresentado na última segunda-feira (14), garantiu que vai desempenhar um bom trabalho a frente da companhia, e espera contar com apoio da sociedade para dar continuidade à segurança de Barão de Grajaú.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarCabo Alves(Imagem:FlorianoNews)Cabo Alves

De acordo com o Cabo Alves, a partir desta terça-feira (15), uma guarnição da Força Tática estará auxiliando no policiamento ostensivo do município baronense, visando coibir atos de vandalismo, arrombamentos e assaltos que vem ocorrendo.

Em entrevista ao Portal Floriano News, o Cabo Alves afirmou ainda que a Polícia Militar realizará num período de três meses diversas operações em prol da segurança da população.

No dia 29 de abril, uma Audiência Pública será realizada pela Polícia Militar no auditório municipal, cujo tema será Segurança Pública. Desde já, a população baronense é convidada a participar.


Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews