Fórum de Barão de Grajaú tem novo Juiz

01/08/2014 15h06

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Fórum da Comarca de Barão de Grajaú tem novo Juiz. O magistrado David Mourão Guimarães de Morais Meneses tomou posse no dia 04 de julho, e desde então vem desenvolvendo seu trabalho como titular do órgão.

David Mourão Guimarães de Morais Meneses, irmão do Promotor de Justiça Fernando Meneses, é natural de Teresina, e antes de ser nomeado pelo Tribunal como titular do Fórum de Barão de Grajaú, trabalhou pelo período de três anos na cidade de Passagem Franca, no Maranhão, além de exercer trabalhos como Juiz substituto em várias cidades do estado maranhense.

“Felizmente agora consegui essa remoção, a pedido do Tribunal, e estou aqui para procurar servir a comunidade baronense da melhor forma possível”, disse.

Imagem: FlorianoNewsJuiz David Mourão Guimarães de Morais Meneses.(Imagem:FlorianoNews)Juiz David Mourão Guimarães de Morais Meneses.

O novo magistrado encerrou afirmando que estará à disposição da sociedade baronense para contribuir com a ordem pública e o bem comum.

“O que a gente espera é contribuir para que os poucos que tenham interesse em perturbar a ordem pública, com qualquer tipo de criminalidade ou conduta moral anti ética, não consigam prejudicar a maioria, que quer fazer o bem. Minha forma de trabalhar é bem acessível ao público, mas não aceitando nenhum tipo de irregularidade, ou nada que possa contrariar o ordenamento jurídico”.


Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau

Tópicos: barão, fórum, juiz