Concursados na área da educação de Barão de Grajaú serão convocados nos próximos dias

26/01/2015 16h39

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Atendendo às normas estabelecidas pela justiça, a Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú convocará, em breve, os candidatos aprovados no último concurso realizado pelo município maranhense.

Segundo o Secretário de Educação, Raimundo Resende, a convocação acontecerá antes do início das aulas, previsto para o dia 23 de fevereiro.

“Nós iremos chamar os concursados logo, para que já possam fazer as atividades pedagógicas, e aos demais infelizmente não podemos mais contar com seus trabalhos, porque nós temos que obedecer a justiça, que pede que chamemos todos os concursados”, disse Raimundo Resende.

Imagem: FlorianoNewsRaimundo Resende, Secretário de Educação de Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)Raimundo Resende, Secretário de Educação de Barão de Grajaú.

As matrículas da rede municipal de ensino de Barão de Grajaú tiveram início na manhã desta segunda-feira (26) e se estenderão até o dia 30 de Janeiro.

Nas localidades rurais Rodagem, Manga, Piripiri e Gameleira, as matrículas serão realizadas dias 26, 27 e 28 de Janeiro, no período da manhã e da tarde.