Após audiência em Barão de Grajaú, Justiça decreta prisão de José Filho e Mesquita

21/12/2017 15h10


Fonte Jc24horas

Desencadeada pela Polícia Civil da cidade de Barão de Grajaú em novembro deste ano, a Operação Neolaía prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento com a prostituição infantil em um trabalho de investigação que pode chegar a outros nomes de pessoas envolvidas. Na época, os presos foram identificados como Abel Gonçalves Neto, Marcos Oliveira, Julimar Farias de Mesquita e José Filho, o Paim.

As prisões aconteceram no dia 20 de novembro e através de um Hábeas Corpus o empresário Julimar Farias de Mesquita e o Professor e ex-vereador José Filho foram liberados pela justiça do Estado do Maranhão no dia 15 de dezembro, com o compromisso de comparecer a uma audiência marcada para o dia 19 de dezembro.

Imagem: ReproduçãoJulimar Mesquita e  José Filho, o Paim.(Imagem:Reprodução)                                Julimar Mesquita                                                                                José Filho, o Paim.

Através de seus advogados, José Filho apresentou um atestado médico informando que não teria condições de comparecer à referida audiência, mas o documento não foi o suficiente para o Juiz da cidade de Barão de Grajaú, que solicitou então um laudo médico mais detalhado sobre o estado de saúde de Paim. Durante a audiência, o suspeito passou mal e teve que ser levado para o Hospital Municipal Barjonas Lobão.

No final da audiência, foi decretada a prisão do empresário Julimar Mesquita e do ex-vereador José Filho, mas considerando o estado de saúde do ex-parlamentar, ele está cumprindo a prisão domiciliar, enquanto o empresário foi levado de volta para a Unidade Prisional de Barão de Grajaú.




Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau

Tópicos: estado, mesquita, paim, julimar