Teresina registra três homicídios em 10 horas; adolescente é morto na Zona Sul

28/09/2020 08h30


Fonte G1 PI

Imagem: Andrê Nascimento / G1Delegacia de Homicídios vai investigar crimes ocorridos em Teresina.(Imagem:Andrê Nascimento / G1)Delegacia de Homicídios vai investigar crimes ocorridos em Teresina.

Três homicídios foram registrados em menos de 10 horas na capital piauiense, neste domingo (27). As mortes violentas aconteceram nas Zonas Leste, Norte e Sul. Uma das vítimas foi um adolescente de 17 anos.

Adolescente assassinado na Zona Sul

O último crime aconteceu por volta das 15h, na Vila Irmã Dulce, Zona Sul da capital. A vítima foi o adolescente Caio Kennedy Bem Vindo da Silva, 17 anos.

De acordo com policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz foi morto próximo ao rio Parnaíba, também nas proximidades da PI-130.

Segundo a PM, um pescador viu um homem se aproximar e disparar um tiro e acertar duas facadas no jovem, que morreu no local. O criminoso não foi ainda identificado e não há informações sobre a motivação do crime.

Zona Norte

A Polícia Militar e a Polícia Civil não informaram detalhes sobre um dos crimes, ocorrido na Zona Norte. Segundo a Polícia Civil, um homem foi morto por volta das 13h na Santa Maria da Codipi. Não há suspeitos do crime.

Homem é morto com seis tiros na Zona leste

O primeiro homicídio aconteceu às 5h da manhã. Um homem não identificado foi morto a tiros no bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a vítima pilotava uma moto quando foi atingida por pelo menos seis tiros. Os criminosos ainda não foram identificados. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, homem, morto