Homem é preso por suspeita de estupro contra jovem de 22 anos em Teresina

10/09/2025 08h00


Fonte G1 PI

Imagem: Sthefany Prado/g1Delegacia de Proteção A Criança e ao Adolescente (DPCA) em Teresina.(Imagem:Sthefany Prado/g1)Delegacia de Proteção A Criança e ao Adolescente (DPCA) em Teresina.

Um homem de 60 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira (9), em flagrante por suspeita de estupro e estupro de vulnerável contra uma mesma vítima, no bairro Redenção, Zona Sul de Teresina.

De acordo com a delegada Rosa Chaib, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o homem está sendo investigado pelo crime de estupro de vulnerável que ocorreu quando a vítima possuía entre 9 e 14 anos.

A prisão ocorreu após o suspeito ser intimado por conta do estupro de vulnerável e levar a vítima, que atualmente possuí 22 anos. Na delegacia, ela informou que continuava a sofrer abusos pelo homem e recebia ameaças.

A investigação sobre o estupro será encaminhada à 3º Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Teresina.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: delegacia, estupro, v?tima