Suspeito de agressão a torcedores do Flamengo presta depoimento e nega participação

25/07/2019 12h44


Fonte G1 PI

O homem identificado como suspeito de participar do ataque a torcedores do Flamengo em um bar da Zona Sudeste de Teresina no dia 17 de julho prestou depoimento à Polícia Civil nesta quinta-feira (25). O rapaz foi até o 8º Distrito Policial acompanhado pelo advogado, e negou que tenha participado do crime.

De acordo com o delegado Ricardo Moura, titular do 8º DP, o suspeito informou que, no dia do crime, teria chegado à sua casa por volta das 17h e que de lá só saiu na manhã do dia seguinte. “Ele mora sozinho, então não tem álibi nenhum”, disse o delegado.
Imagem: Divulgação/Polícia CivilCadeiras e mesas foram quebradas durante confusão em bar.(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Cadeiras e mesas foram quebradas durante confusão em bar.

De acordo com os depoimentos, os agressores invadiram o bar usando máscaras para cobrir o rosto. Durante a confusão, um dos clientes entrou em luta corporal com o suspeito, e conseguiu retirar a máscara dele.

O nome do rapaz foi apontado por três vítimas da tentativa de espancamento: o cliente que conseguiu retirar a máscara, o dono do bar e o filho do dono, que reconheceu o suspeito no instante em que a máscara foi retirada, porque já havia estudado com ele anteriormente. 

“Nas suas declarações o cliente diz que ouviu o filho do dono do bar dizer: rapaz, não acredito que é tu. Se surpreendeu, né?”,
comentou o delegado Ricardo Moura.
Imagem: Gilcilene Araújo/G1Advogado Aarão Araújo diz que jovem é inocente.(Imagem:Gilcilene Araújo/G1)Advogado Aarão Araújo diz que jovem é inocente.

O advogado Aarão Araújo nega todas as acusações e diz que o jovem estava em casa no dia do fato. "No final será comprovada a inocência dele – por enquanto é só investigado, delegado está concluindo o inquérito, e na oportunidade ele vai fazer sua defesa", declarou.

Tópicos: delegado, rapaz, suspeito