No 7° dia da morte de Marília Mendonça, fãs prestam homenagens em Teresina

12/11/2021 08h50


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliar?Um pedaço de mim foi junto com ela. Está um vazio. Eu não a conhecia pessoalmente, não era uma parente minha, mas foi um pedaço arrancado de mim. Porque, acima do fato dela ser ca(Imagem:Reprodução)

No sétimo dia da morte de Marília Mendonça, diversos fãs se reuniram na tarde desta quinta-feira (11), no Parque da Cidadania, Zona Norte de Teresina, para prestar homenagens à cantora. Os admiradores da artista ouviram músicas dela, fizeram orações e falaram sobre a artista.

O encontro foi organizado pelos fãs clubes da cantora no estado. Ao todo, são 11, mas somente membros de quatro fãs clubes estiveram presentes no parque. Um dos grupos é o Serenata, que leva o nome da música artista gravada na capital piauiense para o álbum Todos os Cantos – vencedor do Grammy Latino 2019.

“Tínhamos pensado em fazer uma homenagem simples, apenas com alguns membros dos fã clubes, mas como alguns amigos que também admiram o trabalho dela queriam participar, a gente resolveu divulgar. O bacana foi que Teresina abraçou a ideia, nos deram força e também vieram participar junto”, contou Leandro Oliveira, presidente do fã clube Serenata.

Com balões amarelos e com as lanternas dos celulares ligadas, os adoradores cantaram a música Serenata . A canção foi embalada na voz de Regina Lopes, jovem cantora que venceu o concurso promovido por Marília Mendonça neste ano.

Leandro afirmou que tomou conhecimento da morte da cantora no trabalho. “Foi um choque muito grande, foi de partir o coração. Mas também foi uma negação. Eu não consegui acreditar. Acho que a ficha até agora não caiu. A gente não consegue acreditar que ela não está mais entre a gente”, lembrou o admirador.

As músicas de Marília Mendonça se tornaram famosas, principalmente, por falarem de sentimentos que, muitas vezes, as pessoas têm vergonha de falar. É por isso que tanta gente se identificava com suas canções. Silvana Oliver é uma dessas pessoas que se via nas obras da cantora.

“Desde quando ela começou a cantar, que foi explodindo, eu fui me identificando com as letras. Eu passei por algumas situações na qual o meu consolo era ouvir ela. Eu acho que não tem uma que ela cantava que eu não me identificava”, comentou a fã.
Para Silvana, foi muito difícil receber a notícia que a artista faleceu, pois há pouco tempo ela havia perdido o pai. A admiradora de Marília, mãe de três filhos, falou que a morte da cantora a entristeceu também pelo filho da artista – o pequeno Léo – que irá crescer sem a presença da genitora.

“Um pedaço de mim foi junto com ela. Está um vazio. Eu não a conhecia pessoalmente, não era uma parente minha, mas foi um pedaço arrancado de mim. Porque, acima do fato dela ser cantora, ela era filha, mãe. Eu me identifiquei muito, porque eu também sou mãe, tenho três filhos. O meu maior medo é um dia meus filhos acordarem e eu não estar mais aqui. Sei que isso vai acontecer, mas espero que demore muito”, desabafou.


Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filhos, clubes, artista