Carro invade e bate em ambulância dos Bombeiros a caminho de atendimento em Teresina

11/02/2026 10h17


Fonte G1 Piaui

 Imagem: Reprodução
kksksksksksksk(Imagem:Reprodução)

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros se envolveu em um acidente de trânsito na avenida Miguel Rosa após um carro invadir a preferencial e atingir o veículo na noite de terça-feira (10), no Centro Norte de Teresina.

A equipe militar estava a caminho de uma ocorrência pré-hospitalar quando aconteceu a colisão. A condutora do carro teve uma torção no pé e recebeu atendimento médico no local. Já os bombeiros não ficaram feridos.

Os dois veículos foram jogados no canteiro central da avenida por causa do impacto e tiveram danos materiais. Segundo o CBMEPI, a condutora estava consciente, orientada e sem outros ferimentos aparentes e foi liberada depois dos procedimentos necessários.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: equipe, acidente, colis?o