Servidores da Alepi passam a receber salário até o quinto dia útil do mês

07/03/2023 09h16


Fonte Alepi

Imagem: Ilanna Serena/g1 PiauíAssembleia Legislativa do Piauí (Alepi), em Teresina.(Imagem:Ilanna Serena/g1 Piauí)Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), em Teresina.

O cronograma de pagamento dos servidores da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) sofreu alteração. O presidente da Casa, Franzé Silva (PT-PI), anunciou nesta segunda-feira (6) que, a partir de agora, os servidores receberão até o quinto dial útil do mês.

Anteriormente, o pagamento era realizado no meio do mês, por volta do dia 10. A medida entrou em vigor a partir deste mês.

"É mais um importante passo que damos na melhoria das condições de trabalho dos servidores. E queremos avançar: já estamos estudando a possibilidade de fazer o pagamento dentro do mês", afirmou o presidente.

Concurso

Um edital com 400 vagas para cargos na Alepi será lançado ainda neste semestre, segundo Franzé Silva. Uma comissão foi constituída para avaliar as necessidades de servidores de cada área da assembleia.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: servidores, pagamento, m?s