Homem é encontrado morto próximo de casa em Piripiri, no Norte do Piauí

06/07/2021 06h59


Fonte G1 PI

Imagem: GAVIML foi acionado e levou o corpo.(Imagem:GAV)IML foi acionado e levou o corpo.

O corpo de um homem, identificado como Fredson Batista, de 45 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (5) próximo de casa, na zona rural de Piripiri, no Norte do Piauí. O autor do disparo que matou a vítima não foi encontrado.

O comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Jairo Oliveira, informou que os policiais foram acionados por volta das 8h desta segunda-feira, sobre um homicídio ocorrido na localidade Umburana.

“Hoje os vizinhos acionaram a polícia após encontrarem o corpo da vítima. Eles afirmaram que ouviram um disparo na noite de domingo, por volta das 22h, mas não pensaram que fosse algo sério e pela manhã o corpo foi encontrado. Quando a nossa equipe chegou ao local, a vítima estava no chão próximo a sua residência”, informou o comandante Jairo Oliveira.

A polícia acredita que a vítima foi atingida com um tiro de espingarda. “O corpo foi encontrado com manchas de chumbo no corpo e os vizinhos afirmaram ter ouvido apenas um tiro. Disparos realizados com espingardas costumam deixar várias perfurações. Acreditamos que foi apenas um tiro, mas essa parte da investigação vai ficar com a Polícia Civil”, explicou.

O comandante informou que não o autor do disparo chegou a roubar a vítima. “Não temos informações sobre um possível roubo. Os vizinhos contaram que a vítima morava sozinha, era um homem tranquilo e que trabalhava com a agricultura. Ele era natural de São Bernardo, no Maranhão”, disse o major Jairo Oliveira.

Tópicos: corpo, vizinhos, v?tima