3º BPM de Floriano homenageia os 190 anos da Polícia Militar e parabeniza policiais promovidos

25/06/2025 15h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliar3º BPM de Floriano homenageia os 190 anos da Polícia Militar do Piauí e parabeniza policiais promovidos.(Imagem:Reprodução/Instagram)3º BPM de Floriano homenageia os 190 anos da Polícia Militar do Piauí e parabeniza policiais promovidos.

Nesta quarta-feira, 25 de junho, o 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano presta uma homenagem especial à Polícia Militar do Estado do Piauí (PMPI), que completa 190 anos de história dedicados à proteção da sociedade piauiense com coragem, disciplina e compromisso.

Através de nota, o comando do 3º BPM destacou o orgulho em fazer parte dessa trajetória de quase dois séculos marcada por bravura e serviços prestados à população.

“Agradecemos a cada policial militar que, com bravura e respeito, se coloca diariamente em defesa da ordem, da segurança e da paz. Vocês são heróis de farda que fazem a diferença na vida de milhares de pessoas. Que esta data seja marcada pelo reconhecimento e pela valorização de todos que fazem parte dessa grande família chamada PMPI. Nosso respeito e gratidão! Avante!”, diz o texto.


O Tenente-Coronel Gilson Leite, comandante do 3º BPM, também fez questão de parabenizar todos os policiais do batalhão promovidos nesta data especial.

“Sigam firmes, honrando a farda que vestem e o povo que confia em nosso trabalho”, declarou o oficial, reforçando o espírito de compromisso e valorização dos profissionais que integram a corporação.
Imagem: Reprodução/InstagramTenente-Coronel Gilson Leite parabeniza policiais promovidos.(Imagem:Reprodução/Instagram)Tenente-Coronel Gilson Leite parabeniza policiais promovidos.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pol?cia, militar, homenagem