Criança é baleada na cabeça durante arraiá em creche de Teresina

01/07/2023 10h07


Fonte G1 PI

Imagem: Laura MouraClique para ampliarCriança é baleada na cabeça durante arraiá em creche de Teresina(Imagem:Laura Moura)Criança é baleada na cabeça durante arraiá em creche de Teresina

Uma menina de cinco anos, que não teve seu nome informado, foi baleada na cabeça durante um arraiá no Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI) do bairro Mocambinho I, na Zona Norte de Teresina, por volta das 19h dessa sexta-feira (30). O pai era o alvo dos bandidos.

Policiais do 9º Batalhão da PM e o comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina informaram ao g1 que o pai estava com a namorada e a filha em um arraiá na creche, na quada C do conjunto, quando teve um desentendimento com outro homem, que seria ex-namorado de sua atual companheira.

Após a discussão, o ex teria saído do local e voltado armado, atirando contra o outro homem. Ele não foi atingido, mas a criança levou um tiro na boca. Outra mulher que estava no local, de 27 anos, também foi baleada, atingida na perna.

A menina foi atendida inicialmente no Hospital do bairro Buenos Aires e depois foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina. Não há ainda detalhes sobre seu estado de saúde.

Policiais do 9º BPM estiveram no local, além da Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Veja mais notícias sobre Polícia, clique em florianonews.com/policia

Tópicos: teresina, local, n?o