Piauiense Gabriela Lacerda fica em 2º lugar no Miss Brasil 2021; cearense venceu a disputa

10/11/2021 14h42


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoMiss Piauí Gabriela Lacerda(Imagem:Reprodução)Miss Piauí Gabriela Lacerda

A piauiense Gabriela Lacerda, de 20 anos, ficou em segundo lugar no concurso Miss Universo Brasil 2021. O resultado foi divulgado na noite de terça-feira (9) e a cearense Teresa Santos, de 23 anos, é quem vai representar o Brasil no Miss Universo que será realizado em dezembro, em Israel.

A final do concurso foi gravada no último final de semana, no cruzeiro “Vumbora pro Mar”, mas o resultado só foi divulgado na noite de ontem. A final tinha três nordestinas, Gabriela Lacerda, do Piauí, Teresa Santos, do Ceará, e Carol Valença, de Sergipe.

Pelas redes sociais, a piauiense agradeceu pela oportunidade de representar o Piauí. “É uma grande honra poder trazer o nome do meu Piauí, e trazer tudo que eu amo no meu estado, representar cada um dos piauienses”, afirmou.

O concurso tem várias etapas, a última se iniciou em 29 de outubro, quando as candidatas embarcaram em cruzeiro em alto mar, onde foi realizada a cerimônia de coroação da vencedora.

Teresa irá representar o Brasil no Miss Universo no próximo dia 12 de dezembro, na cidade de Eilat, em Israel. O confinamento deve ser iniciado já no fim de novembro. A faixa da vencedora foi entregue pela miss Brasil 2017, a piauiense Monalisa Alcântara, depois que a gaúcha Júlia Gama, miss Brasil 2020 foi desconvidada pela organização.

Confira as últimas notícias sobre Geral: florianonews.com/geral
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: miss, concurso, piau?