Vanin festeja vitória, mas relata: "Esses caras estão três meses sem receber"

03/04/2016 11h30


Fonte Globoesporte.com

O técnico Vanin sabe como poucos a situação pela qual passam os jogadores do Cori-Sabbá na disputa do Campeonato Piauiense. Voluntário no time de coração, o treinador disse não ter vínculo empregatício com a Águia e aproveitou para desabafar nos microfones da imprensa após a importante vitória por 2 a 1 sobre o Parnahyba, neste sábado, em Floriano. Veja o gol da virada acima. De acordo com Vanin, o elenco estaria com três meses de salários atrasados, prazo referente a toda a disputa do estadual.

- Esses caras quase não tem comida para se alimentar, fora que estão três meses sem receber salários. Foram guerreiros e mereceram a vitória de hoje. O time não recebeu nenhum mês ainda. Sou eu e Manoel Neto, ex-jogador, que estamos lutando com ajuda de alguns amigos de Floriano. A equipe conseguiu assimilar o que a gente estava querendo, mas temos falhas ainda - declarou à Rádio Santa Clara.

Imagem: FlorianoNewsVanin festeja vitória(Imagem:FlorianoNews)

O mandato do ex-presidente José Bruno terminou em fevereiro e, segundo Vanin, o clube estaria sendo administrado por Maurício Nonato, que teria uma procuração que o autoriza a responder como presidente. O gestor foi procurado pela reportagem, mas não respondeu as ligações.

- A dificuldade é muito grande. Só a gente sabe o que é vir aqui, correr e vencer. Temos que vencer, mesmo com todas as dificuldades. Estou emocionado. A vitória foi sofrida. O primeiro turno foi sofrido. Tenho fé que dias melhores virão. É procurar sempre melhorar para conseguir voos mais altos e tirar o time da zona de rebaixamento – destacou o zagueiro Wallace após o jogo.

A luta para fugir da zona da degola segue na quarta, quando o Cori-Sabbá enfrenta o Picos, às 20h, no estádio Helvídio Nunes, na Cidade Modelo.

Imagem: FlorianoNewsCori-Sabbá supera dificuldades e vence de virada equipe do Parnahyba.(Imagem:FlorianoNews)

Tópicos: floriano, cori, jogo, time