Túlio passa em branco e Barras perde para ABC-RN

03/03/2011 07h43


Fonte Portal AZ

Imagem: Meio NorteClique para ampliarTúlio Maravilha(Imagem:Meio Norte)Túlio Maravilha
Jogando seu segundo compromisso pela Copa do Brasil, ontem (02) à noite, o Barras foi derrotado pelo ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal, por 2 a 1, e está eliminado da competição. O time piauiense esteve próximo de ficar com a vaga, mas não conseguiu igualar o placar em 2 a 2, que he daria a classificação. E volta para Teresina desclassificado e com Túlio Maravilha devendo o Gol Cajuína.


O alvinegro potiguar abriu a contagem com apenas 1 minuto de jogo, através de Irineu, jogando uma ducha de água fria em qualquer pretensão do Barras. O time piauiense sentiu o impacto do gol no início da partida, do que se aproveitou o quadro local para dominar o jogo e chegar ao segundo gol aos 43 minutos, através de Leandrão.

Na fase complementar, porém, o ABC cedeu espaço para o time piauiense. Mas não era dia de Túlio. Ele foi substituído aos 15 minutos e o Barras cresceu em campo, chegando a reduzir a diferença através de Neném, aos 21 minutos. Com a possibilidade de ficar com a vaga, o Barras foi à frente, mas não conseguiu chegar ao empate de 2 a 2 que lhe daria a classificação. Final: ABC 2x1 e o futebol do Piauí mais uma vez eliminado na primeira fase da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

ABC 2x1 BARRAS (Copa do Brasil - 1ª Fase - 2° jogo); Data: 02/03/2011 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Frasqueirão (em Natal); Arbitragem: Gleidson Ferreira Leite, auxiliado por Erich Bandeira e Wilton José Lins da Silva (todos de Pernambuco).

Renda: R$ 49.121,00 com 5.286 pagantes.

Gols: Irineu 1 e Leandrão 43 do 1° tempo; Neném (cabeça) 21 do 2°.

ABC - Wellington; Thiago Garça (Jackson), Irineu e Alessandro Lopes; Pio, Basílio, Ricardo Oliveira, Cascata (Ray) e Renatinho; Leandrão e Ederson (Bileu). Técnico: Leandro Campos.

Barras - Baby; Cláudio Ribeiro, Alex Costa (Marcelo Reis), Juba (Damisson) e Rafael; Rildo, Marquinhos Vitória, Luciano e Tinho; Neném e Túlio Maravilha (Teles). Técnico: Denilson Azevedo.