Torcida piauiense tem futebol em dose dupla neste sábado

24/03/2018 11h34


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Lucas FigueiredoClique para ampliarTiradentes x Santana e Flamengo x Altos no Albertão.(Imagem:Lucas Figueiredo)

A torcida piauiense terá futebol em dose dupla neste sábado (24) no Estádio Albertão. A programação vai começar às 17h00 com o jogo Tiradentes x Santana do Amapá, disputando vaga para a série de grupos do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, em jogo único.

O vencedor estará classificado. A atração maior da partida será a atacante Valéria, atualmente integrando a Seleção Brasileira Sub-19.A equipe piauiense estará em campo pela primeira vez nesta temporada de 2018, em disputa oficial.

No jogo principal da programação dupla atuarão Flamengo e Altos, pelo Campeonato Piauiense de Profissionais. A equipe altoense precisa vencer o jogo para superar o River na classificação e assumir a liderança. O tricolor está com 19 pontos e o time altoense tem 17 e passará a 20 em caso de vitória.

Com apenas 4 pontos, o Flamengo ainda faz contas para tentar uma classificação às semifinais. No jogo disputado no Estádio Felipe Raulino, em Altos, a equipe local goleou por 4 x 0. Ingressos com preço único e promocional para a programação dupla: apenas 10 reais.

A rodada final da fase de classificação no Campeonato Piauiense será realizada no dia primeiro de abril com os seguintes jogos: River x Piauí, 4 de Julho x Flamengo e Parnahyba x Altos.

A classificação atual na competição piauiense é esta: River - líder, com 19 pontos; Altos, em segundo, com 17; em terceiro está o Piauí com 12; o 4 de Julho - 10. Parnahyba - 8 e o Flamengo com 4 pontos. Já estão garantidos nas semifinais, River, Altos e Piauí. A quarta vaga está mais para o 4 de Julho, mas Parnahyba e Flamengo ainda têm esperanças.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jogo, equipe, campeonato