Stanley Torres conquista medalha de bronze no Troféu Brasil de Judô

09/10/2016 14h00


Fonte Globoesporte.com

Stanley Torres, único piauiense disputando o Troféu Brasil, conquistou a medalha de bronze na na tarde/noite deste sábado na competição realizada em Lauro de Freitas, na Bahia. O judoca, que representa a Associação de Judô Queiroz, disputou quatro lutas e, após ser derrotado nas quartas de final, venceu na repescagem e conquistou a vaga no pódio.

Imagem: Arquivo PessoalStanley (segundo da direita para esquerda) no pódio do Troféu Brasil.(Imagem:Arquivo Pessoal)Stanley (segundo da direita para esquerda) no pódio do Troféu Brasil.

Stanley entrou no torneio nas oitavas de final e derrotou Igor Pereira, do Instituto Reação. Nas quartas de final enfrentou Marcelo Contini, do Esporte Clube Pinheiros, e foi derrotado pelo judoca que terminou com o ouro. Na repescagem venceu Jeferson Santos Júnior, do ADPM, e conquistou o bronze em cima de João Macedo, do Sogipa.

O judoca repetiu o resultado do Campeonato Brasileiro Sênior, realizado há duas semanas, quando também terminou com a medalha de bronze. Caso fosse campeão, Stanley estaria garantido na seletiva olímpica no início do próximo ano. Com a medalha de bronze, resta a ele esperar por uma convite da CBJ.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook