Sem Evair como técnico, River-PI tenta juntar os cacos da crise contra Caiçara

30/03/2014 11h55


Fonte G1 PI

A semana no River-PI foi tumultuada. Começou com a ansiedade do time para estreia no returno do estadual, após ficar fora das semifinais, derrota para o Parnahyba de virada – em um jogo marcado por confusões – e terminou com a demissão do treinador Evair, que chegou a fazer gestos obscenos para arbitragem e torcida adversária. No centro da crise, o elenco volta a campo neste domingo, às 17 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro. O adversário é o Caiçara. Sob o comando de Lucas Andrade, auxiliar que assume interinamente o grupo, o time tenta juntar os cacos.

Pegando o time em momento difícil, Lucas Andrade demonstrou um discurso confiante, mesmo pensamento dos jogadores: esperança para fugir da crise e hora de dar uma resposta à torcida. Para o jogo contra o Caiçara, três reforços chegaram: o meia Luiz Henrique (empréstimo do Ceará), o centroavante Rodolfo (ex-Ypiranga-PE) e o lateral esquerdo Amarildo (ex-Nova Iguaçu-RJ).

"É um momento que não estamos acostumados. O River-PI é um clube de tradição e que tem suas conquistas com jogadores vencedores. Então, nada melhor que uma partida em casa, com o apoio da nossa torcida para que a gente possa reverter essa situação", analisou Lucas Andrade.

Já o Caiçara promete dificultar a partida no Lindolfo Monterio. O time não é mais aquele goleado por 7 a 0 pelo tricolor no primeiro turno. Quem garante é o atacante Serginho, autor do primeiro gol do Leão no returno.

"Podem esperar uma nova equipe, então estamos voltando com toda a força para fazer uma boa partida contra o River-PI. Não vamos admitir falhas", comentou o atacante.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: partida, time, river