Rogério e P. Paraíba são absolvidos no STJD e estão liberados contra ABC

02/07/2016 09h28


Fonte globoesporte.com/pi

O volante Rogério e o zagueiro Paulo Paraíba escaparam da punição da Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Os dois foram denunciados após terem sido expulsos na partida contra o Botafogo-PB, pela quarta rodada da Série C do Brasileiro. Rogério foi denunciado por praticar jogada violenta, e Paulo Paraíba por desrespeito ao árbitro Vanderlei Soares de Macedo. Ambos foram absolvidos, informou o gerente de futebol do clube, Robert Ibiapina.

Assim, Rogério e Paulo Paraíba estão liberados para enfrentar o ABC, neste sábado, às 19h, no estádio Frasqueirão. A dupla deve fazer parte da equipe titular. Zagueiro e volante fizeram parte da formação do técnico Vica ao longo da semana, que deve trazer novidades: três volantes, novatos nas laterais e ataque com Fabinho.
Imagem: Kleiton MartinsRogério e Paulo Paraíba são absolvidos e enfrentam o ABC.(Imagem:Kleiton Martins)Rogério e Paulo Paraíba são absolvidos e enfrentam o ABC.

O River-PI é lanterna do Grupo A com apenas dois pontos somados. Vica deve montar o Tricolor com com Naylson, Rodrigo Dias, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Renan Oliveira; Amorim, Rogério, Kássio e Edu Amparo (Júnior Xuxa); Fabinho e Eduardo.


Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews