Robson culpa falta de atenção por gols sofridos e fala em returno difícil

24/09/2013 15h27


Fonte G1 PI

Invicto durante as duas primeiras rodadas da Copa Piauí, o goleiro Robson, do Flamengo-PI, levou três apenas no último jogo do primeiro turno. Para o atleta, o desempenho ruim da defesa se deve principalmente à desatenção dos jogadores, mas nada que comprometa o trabalho para o resto da competição.

Tomar três gols na mesma partida não é algo comum para Robson. Nesta temporada, isto só aconteceu em duas oportunidades no Campeonato Piauiense, em 16 jogos disputados, além de mais cinco jogando pelo próprio Parnahyba, na Série D do Campeonato Brasileiro. O desempenho ruim na noite do último domingo (22), segundo Robson, foi resultado de jogadores dispersos na linha defensiva.

- Foi falta de atenção. Nós pegamos os contra-ataques e eles tiveram a felicidade de fazer os gols – diz.

Apesar da marca ruim de sofrer 3 gols, Robson comemora que o resultado foi o suficiente para garantir o título do primeiro turno da Copa Piauí e a vaga na final da competição. Mesmo assim, o goleiro garante que este não é o momento para acomodação, muito pelo contrário: é hora do Flamengo-PI mostrar o seu máximo.

- Vamos entrar com mais atenção, mais determinação, que vai ser mais difícil ainda que no primeiro. Vamos ter que jogar melhor do que jogamos até agora para conseguir o nosso objetivo, que é ser campeão – afirma.

Com o título do primeiro turno, o rubro-negro tem vaga garantida na final da Copa Piauí. No entanto, a equipe disputa também o segundo turno do campeonato e, caso o conquiste também, será declarado campeão automaticamente, sem necessidade de disputar uma final.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: piauí, final, campeonato