Roberto Jacaré veste a camisa do Fla-PI e se apresenta à diretoria: "Honra"

29/04/2015 14h17


Fonte Globoesporte.com

O Flamengo-PI anunciou oficialmente dois novos reforços para o Campeonato Piauiense. O atacante Roberto Jacaré e o lateral-esquerdo Xavier vestiram a camisa do clube no primeiro contato com o elenco e reforçaram os discursos de recuperação do brilho da Raposa, que ficou fora das semifinais do primeiro turno. Cotado para ser titular imediato no ataque, Jacaré externou a satisfação com o novo clube, que retoma o estadual no duelo com o 4 de Julho, a partir das 18h de sexta, em Teresina.

- Vim para ajudar o Flamengo-PI a ficar em destaque, por seu grande nome que tem nacionalmente. Para mim é uma grande honra vestir a camisa do time mais querido Piauí. Eu e meus companheiros vamos brigar e lutar para que o “Mengo” faça uma grande segundo turno e disputar a final do campeonato – declarou o jogador de 33 anos.

Imagem: EC FlamengoXavier e Roberto Jacaré: os novos reforços do Flamengo-PI.(Imagem:EC Flamengo)Xavier e Roberto Jacaré: os novos reforços do Flamengo-PI.

Com passagem pelo Parnahyba ano passado, Xavier chega ao Flamengo-PI como principal opção para o lateral-esquerda, que tinha Davi como titular. Ex-Fast do Amazonas, o canhoto adquiriu experiência por clubes do Nordeste como América-RN e Confiança.

- Já disputei várias competições em minha carreira e hoje estou no Flamengo-PI. Confesso que sempre sonhei com esse momento e darei tudo de mim para fazermos um grande campeonato e dar muitas alegrias a grande torcida rubro-negra.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: grande, flamengo, campeonato