River-PI massacra time amadores em tarde de amistosos no Albertão

18/01/2015 09h12


Fonte Globoesporte.com

O River-PI foi impiedoso nos confrontos amistosos desse sábado diante das equipes amadoras do Liverpool e do Atlético Umaitense, no Albertão. Os times "A" e "B" tricolores fizeram seus primeiros testes na temporada e golearam os dois adversários por 6 a 0 e 5 a 0, respectivamente. Os meias Thiago Dias e Thiago Marabá, o zagueiro Rafael Araújo e o atacante Eduardo não participaram dos amistosos por estarem em recuperação no Departamento Médico do clube.

O primeiro confronto da tarde foi contra o Liverpool, do Buenos Aires. Para esse compromisso, o River-PI foi a campo com: Naylson, George Michel, Bruno Lopes, Gabriel, Siderval; Kássio, Peter, Fabinho, Luis Augusto, Lucas Bacelar e Rhuann.

Imagem: Ramiro PenaRhuann e Amarildo foram opção de Flávio no primeiro amistoso.(Imagem:Ramiro Pena)Rhuann e Amarildo foram opção de Flávio no primeiro amistoso.

O amistoso diante do Liverpool não teve muitas dificuldades para o time tricolor. As ausências de Thiago Marabá e do atacante Eduardo, foram fundamentais para bilhar a estrela de Lucas Bacelar, filho de Sima, maior ídolo do futebol piauiense, que ganhou a oportunidade de estar em campo e fazer quatro dos seis gols marcados contra o time do bairro Buenos Aires. Os outros dois gols da primeira goleada foram marcados por Rhuann e Fabinho.

No segundo jogo da tarde, dessa vez diante do Atlético Umaitense, do Parque Piauí, o River-PI foi escalado com: Dalton, Tote, Índio, Paulo Paraíba, Hugo Figueiredo; Amarildo, Rogério, Esquerdinha e Junior Xuxa; Fábio Paulista e Warley.

Imagem: Ramiro Pena/GloboEsporte.comGalo goleia o Atlético Umaitense no segundo jogo do dia.(Imagem:Ramiro Pena/GloboEsporte.com)Galo goleia o Atlético Umaitense no segundo jogo do dia.

Perante o time da zona sul de Teresina, o River-PI encontrou mais dificuldades para furar o bloqueio defensivo. O adversário do Galo apostou na marcação para tentar anular as jogadas do Tricolor. No entanto, ainda no primeiro tempo, o River-PI vencia por 3 a 0 com destaque para Warley, Rogério e Esquerdinha. Na etapa final, Esquerdinha e Fábio Paulista fecharam o placar em 5 a 0.

Em sua preparação para a Copa do Nordeste, o River-PI ainda deverá realizar mais dois amistosos, sendo que o próximo será contra o Piauí, no dia 25 de fevereiro. Na Copa do Nordeste, o Galo estreia no dia 5 contra o Botafogo-PB, em João Pessoa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: amistosos, piauí, time