Presidente do Fla-PI diz que Madureira forçou a barra após perder atacante

15/12/2015 09h48


Fonte GEPI

Imagem: Divulgação/Flamengo-PIClique para ampliarTiago Vasconcelos e Athirson voltaram a confirmar acerto do atacante.(Imagem: Divulgação/Flamengo-PI)Tiago Vasconcelos e Athirson voltaram a confirmar acerto do atacante.
Anunciado no pacotão de aniversário do Flamengo-PI, o atacante Marcelo Macedo foi colocado na lista de acertos do Madureira na tarde desta segunda-feira. Tudo, porém, não passou de um mal entendido. Desfeita a confusão, a diretoria do rubro-negro piauiense e o técnico Athirson reiteraram o vínculo do atleta de 32 anos com a Raposa do Piauí.

O acerto com o Madureira foi categoricamente negado pelo presidente do Flamengo-PI. Tiago Vasconcelos foi ainda mais longe. Além de confirmar a manutenção do acerto com o jogador, o dirigente comentou que o anúncio feito pelo clube carioca foi um ato de desespero.

- Estamos sabendo o que foi publicado, mas conversamos com o atleta após o anúncio, mas está mantido o compromisso dele com a gente. Isso foi um ato de desespero do presidente do Madureira porque perdeu a negociação e tentou forçar a barra por meio da imprensa – declarou.

De acordo com Elias Duba, presidente do Madureira, o jogador tinha um "acerto de boca" com a diretoria do clube carioca. O acerto com o Flamengo-PI teve negociação direta do técnico Athirson, que garantiu o atleta na Raposa piauiense.

- Eu acertei com o atleta e ele vem para o Flamengo-PI – declarou.

O Flamengo-PI já levou um balão na temporada durante as negociações com o zagueiro Léo Fortunato. O defensor tinha fechado com o time piauiense, mas acabou desistindo e acertou com o Tupi. Depois do caso, o clube se precaveu na oficialização de sues contratos.

Imagem: Thiago Calil/Ag. BotafogoMarcelo Macedo foi o pivô de uma disputa entre Flamengo-PI e Madureira.(Imagem:Thiago Calil/Ag. Botafogo)Marcelo Macedo foi o pivô de uma disputa entre Flamengo-PI e Madureira.

O Flamengo-PI inicia a pré-temporada a partir do dia 4 de janeiro e diferentemente dos outros anos, e do comum para os clubes que fazem sua preparação física em casa, a Raposa vai para longe dos holofotes. Com a cidade de Oeiras, distante 271 km de Teresina, como sua segunda casa no ano de 2016, o time faz seus primeiros acertos técnicos e táticos longe da capital.

A estreia do clube no Campeonato Piauiense está marcada para o dia 30 de janeiro, em Floriano, diante do Cori-Sabbá, às 20h, no estádio Tibério Nunes.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook