Por briga saudável, Neilson destaca elenco forte: "É só focar para a estreia"

20/01/2017 11h33


Fonte globoesporte.com/pi

Imagem: Stephanie PachecoClique para ampliarNeilson, Fla-PI(Imagem:Stephanie Pacheco)Neilson, Fla-PI

Com o Campeonato Piauiense no calendário deste ano, o elenco do Flamengo-PI anda focado na estreia da competição. A ideia da diretoria e dos jogadores do Leão é mudar esse cenário e levar o clube de volta para as competições nacionais. E é exatamente por isso que o meia Neilson destacou os trabalhos de pré-temporada que vem sendo realizados pela comissão técnica. Além disso, o jogador avaliou como saudável a disputa pela titularidade na posição.

- Todos estão trabalhando forte e querendo seu lugar na equipe. Isso a gente deixa a cargo do treinador, mas tenho certeza que ele escolher vai dar o máximo. Fizemos um coletivo com uma movimentação muito boa, onde o professor deve ter aproveitado muito bem. Agora é só focar e estrear da melhor forma – disse Neilson.

Finalizando a segunda semana de atividades com a camisa do Fla-PI, Neilson deu destaques aos trabalhos da comissão técnica do Leão. O jogador acredita que até a estreia no Piauiense, dia 1º de fevereiro, contra o 4 de Julho, o time entra em campo organizado.

- Estamos chegando na reta final de preparação e está sendo muito boa. Tivemos 15 dias de trabalho e faltam mais 15. Tenho certeza que nosso time vai chegar muito preparado para fazer uma boa estreia e dar alegria para a torcida - finalizou.

Buscando encerrar um jejum de oito anos sem títulos estaduais, o Leão segue forte na preparação. A ideia da comissão técnica do Fla-PI é realizar um jogo-treino, neste sábado, contra um time amador. Com isso, o técnico Celso Teixeira deve começar a montar a equipe titular.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: time, comissão, neilson