Picos aumenta lista, fecha com Danilo Cirqueira e negocia com um atacante

11/12/2016 12h33


Fonte Globoesporte.com

O Picos não colocou ponto final na lista dos jogadores que vão disputar o Campeonato Piauiense pelo Zangão. O clube anunciou a contratação do zagueiro Danilo Cirqueira, que jogou a Série D do Campeonato Brasileiro no América-PE. O defensor de 24 anos de idade é o 30º atleta do elenco alviverde.

Imagem: Aldo Carneiro / Pernambuco PressClique para ampliarDanilo Cirqueira é o mais novo jogador do Picos.(Imagem:Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Danilo Cirqueira é o mais novo jogador do Picos.

Além de jogar a Série D neste ano, Danilo atuou no Princesa-AM no Campeonato Amazonense. Na lista de clubes por onde o zagueiro passou, tem ainda o Santa Cruz, Ypiranga-PE e Pesqueira.

O elenco do Picos vai aumentar ainda. O clube abriu negociações com um atacante indicado pelo técnico Nivaldo Lancuna e acredita fechar o contrato até o fim da próxima semana.

A contratação de duas novas peças após ter divulgado a lista final de contratações foi possível após a venda de mais uma cota de patrocínio, uma empresa de empreendimentos imobiliários.

- Não tivemos nenhuma baixa do elenco. O campeonato vai ser bastante disputado e precisamos de um elenco qualificado - explicou Rodrigo Lima, presidente do Picos.

A previsão de apresentação do Picos para pré-temporada é o dia 2 de janeiro. A primeira partida do clube no próximo ano será na primeira rodada do Piauiense, em casa, contra o River-PI, no dia 1º de fevereiro. O último título estadual do Zangão foi em 1998.

Elenco do Picos para o Campeonato Piauiense 2017:

Goleiros

Amaral (ex-Tocantinópolis)
Murilo (base do Atlético-GO)
Victor (Picos)

Zagueiros

Celso (ex-Altos)
Leleu (Picos)
Júnior Soares (ex-Altos)
Alenilson (ex-Sousa-PB)
Léo (peneirão do Picos)
Danilo Cirqueira (ex-América-PE)

Laterais-direitos
Jean (ex-Altos)
João Neto (peneirão do Picos)

Laterais-esquerdos
Rian (ex-Parnahyba)
Neguinho Paraíba (ex-Altos)

Volantes
Fred (ex-Altos)
Guilherme Pitbull (ex-Altos)
Cléber Goiano
Ricardo Jeferson (Picos)
Renan Pitió (peneirão do Picos)
Andson (Picos)
Douglas Carioca (ex-Central)

Meias
Henrique (ex-Sousa-PB)
Idelvando (ex-Parnahyba)
Maiquinho (Picos)
Samuel (peneirão do Picos)
David (peneirão do Picos)

Atacantes
Raphael Freitas (Picos)
Felipe (ex-Comercial-PI)
Rosivaldo (ex-Maringa-PR)
Candinho (ex-Central)
Thamazek (peneirão do Picos)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook