Picos agenda para dia 2 de janeiro evento de apresentação de elenco

19/12/2016 11h35


Fonte globoesporte.com/pi

Imagem: Renan MoraisClique para ampliarJogadores do Picos serão apresentados pela diretoria um dia antes do início da pré-temporada.(Imagem:Renan Morais)Jogadores do Picos serão apresentados pela diretoria um dia antes do início da pré-temporada.

Elenco definido e data oficial de apresentação do grupo marcada no calendário. Após o fechamento da lista de reforços, a diretoria do Picos definiu para o dia 2 de janeiro o primeiro contato do time com a torcida em evento previsto para começar às 19h, no auditório da Associação Comercial do município-sede do clube. O técnico Nivaldo Lancuna e os 32 jogadores começam a pré-temporada no dia seguinte, em local ainda não definido.

O atacante Lucas Guma foi o último reforço anunciado pelo Zangão, que conta com uma vasta lista de jogadores indicados pelo treinador. O jogador mineiro é um dos cotados para ser titular no setor, que conta com Raphael Freitas, Felipe, Rosivaldo, Candinho e Thamazek. Veja a lista abaixo.

À espera do fim das obras de recuperação do gramado do estado Helvídio Nunes, o Picos traçou um plano B para encaminhar a pré-temporada dos jogadores. Caso a residência oficial do clube não fique pronta a tempo, o elenco deve fazer parte dos treinos preparativos para o Campeonato Piauiense em Geminiano (cidade vizinha) ou na sede da AABB, em Picos.

Para buscar o penta estadual, o clube auriverde abrirá a série de jogos do primeiro turno diante do River-PI. A partida de abertura da temporada está prevista para às 20h do dia 1º de fevereiro, no estádio Helvídio Nunes, em Picos.

Elenco do Picos para o Campeonato Piauiense 2017:

Goleiros
Amaral (ex-Tocantinópolis)
Murilo (base do Atlético-GO)
Victor (Picos)

Zagueiros
Celso (ex-Altos)
Leleu (Picos)
Júnior Soares (ex-Altos)
Alenilson (ex-Sousa-PB)
Léo (peneirão do Picos)
Danilo Cirqueira (ex-América-PE)

Laterais-direitos
Jean (ex-Altos)
João Neto (peneirão do Picos)

Laterais-esquerdos
Rian (ex-Parnahyba)
Neguinho Paraíba (ex-Altos)

Volantes
Fred (ex-Altos)
Guilherme Pitbull (ex-Altos)
Cléber Goiano
Ricardo Jeferson (Picos)
Renan Pitió (peneirão do Picos)
Andson (Picos)
Douglas Carioca (ex-Central)

Meias
Henrique (ex-Sousa-PB)
Idelvando (ex-Parnahyba)
Maiquinho (Picos)
Samuel (peneirão do Picos)
David (peneirão do Picos)

Atacantes
Raphael Freitas (Picos)
Felipe (ex-Comercial-PI)
Rosivaldo (ex-Maringa-PR)
Candinho (ex-Central)
Thamazek (peneirão do Picos)
Lucas Guma (ex-Comercial-MS)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: picos, clube, jogadores