Paulo Moroni critica arbitragem, mas agradece apoio da torcida do Tubarão
26/08/2013 12h41Fonte G1 PI
Após a derrota para o Salgueiro e a desclassificação na Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico do Parnahyba, Paulo Moroni, não poupou críticas ao árbitro da partida, Andrey da Silva. Para o treinador azulino, a arbitragem influenciou diretamente no resultado do jogo e prejudicou o time piauiense.Durante a partida, alguns lances duvidosos levantaram polêmica. Primeiro, Raiff caiu dentro da área e ficou pedindo pênalti, que não foi assinalado. Depois, o mesmo Raiff chutou no gol de dentro da área, Mondragon deu o rebote e Alex Paraíba completou para as redes, mas o juiz marcou falta de ataque no lance.
- Ele influenciou 100% no resultado do jogo. Penalidade não marcada, gol mal anulado, assim não tinha como vencer – reclamou Moroni.
Mas, ao final do jogo, um momento para confortar jogadores e comissão técnica. Mesmo com a derrota, eles deixaram o campo sob os gritos de ‘Eu sou Parnahyba, com muito orgulho, com muito amor’, que ecoaram das arquibancadas do Estádio Verdinho. Para Moroni, o merecido reconhecimento por tudo o que foi feito.
- Esses jogadores merecem pelo sacrifício que fizeram diante da adversidade que foi esse ano, tem que parabenizar mesmo, fizeram bonito. No futebol geralmente quem perde não presta para a torcida, então às vezes é até melhor esse reconhecimento na derrota do que a comemoração na vitória – disse.
Com a derrota, o Parnahyba deixou escapar a chance de ser a primeira equipe piauiense a avançar de fase na Série D. O Tubarão terminou a competição na terceira posição do grupo A2, com 11 pontos.
Imagem: Wenner Tito
Polícia teve que conter torcida, que protestava contra atuação do árbitro Andrey da Silva.
Polícia teve que conter torcida, que protestava contra atuação do árbitro Andrey da Silva.Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local











