Parnahyba espera resposta de Moroni para comandar clube no estadual 2015

01/12/2014 14h30


Fonte Globoesporte.com

O Campeonato Piauiense 2015 ainda não começou, mas os dirigentes do Parnahyba já olham para o futuro, ao tempo que realizam o primeiro desafio da equipe fora das quatros linhas. Em disputa, o nome técnico Paulo Moroni.

Imagem: Emanuele MadeiraPresidente do Parnahyba confirma negociações com Paulo Moroni para temporada 2015.(Imagem:Emanuele Madeira)Paulo Moroni

O técnico tem contrato com o Piauí até o fim do ano, mas já foi especulado em clubes como Barras e Baraúnas, do Rio Grande do Norte. Recentemente, ele é um dos possíveis candidatos a comandar o Tubarão do Litoral no Estadual do próximo ano.

Batista Filho, presidente do Parnahyba confirma contato com o treinador, e embora dê como quase certo a assinatura de contrato de Moroni com o clube potiguar, o dirigente piauiense ainda aguarda uma possível mudança nos rumos da negociação.

- A gente tem mantido conversas com o Moroni. Pelo o que conversamos ontem, ele colocou que tínhamos que começar os trabalhos em dezembro. Mas infelizmente Parnahyba não tem como fazer um planejamento de noventa dias, pois o campeonato só tem início em março. A principio pode ser que de fato ele feche com o Baraúnas de onde recebeu uma proposta, mas ele (Moroni) ficou de nos dar uma reposta definitiva ainda hoje – comenta Batista.

Plano B

Ao tempo que deseja contar com o trabalho do técnico, Batista Filho atua em sigilo com outros possíveis nomes para comandar o Tubarão do Litoral na temporada 2015.

- Só pretendemos apresentar algum nome no fim de janeiro. Tudo isso trabalhado com calma. Mas adianto que não vai ser nenhum nome diferente, pois priorizamos treinadores que já tenham trabalhado no estado – destaca o presidente.

Atualmente com 53 anos, Paulo Moroni é um dos mais experientes e vitoriosos técnicos que já trabalharam no estado. Na temporada 2014, o treinador esteve à frente do Piauí Esporte Clube, onde foi vice-campeão estadual e era pretendido para comandar a equipe rubro-anil na Copa do Nordeste do próximo ano, entretanto o acordo não foi firmado.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews