Lancuna anuncia listão de interesses para o Picos: "Estão prontos para jogo"

17/10/2016 13h20


Fonte Globesporte.com

Se esse ano o Picos ficou com o vice-campeonato do 1º turno e parou na fase de classificação da segunda parte no Campeonato Piauiense deste ano, a temporada 2017 para o Zangão promete ser de títulos. Anunciado como novo técnico, Nivaldo Lancuna trabalho nos bastidores a formação do time que pretende contar em campo.

Imagem: Stephanie PachecoClique para ampliarToni Galego (à direita) é um dos interesses de Nivaldo Lancuna para reforçar o Picos em 2017.(Imagem:Stephanie Pacheco)Toni Galego (à direita) é um dos interesses de Nivaldo Lancuna para reforçar o Picos em 2017.

O novo treinador auriverde revelou ter acerto verbal com alguns reforços do clube para a temporada e garantiu que pelo menos 10 atletas serão seus novos comandados. Fred (volante), Celso (zagueiro), Guilherme Pitbull (meia) e Pimentel (volante), seus ex-jogadores no Altos, além de Rian e Idelvando, ex-Parnahyba, Rosivaldo, Amaral e Cléber Goiano, ex-Grêmio Maringá, e o meia Marlon.

A diretoria do Altos ainda não revelou oficialmente negociação com os interesses do treinador.

- Quando me contrataram me deram total liberdade pra montar o time. Conheço todos esses jogadores e eu mesmo entrei em contato com eles. Se fosse para jogar em 15 dias estariam todos prontos. Além disso, contratamos o preparador físico Marcelo Froeder, do Guarani de Juazeiro, e o treinador de goleiro Tobias - completou o treinador.

Com essa base de 10 jogadores, o treinador revelou que espera contar com o meia Toni Galego, que atualmente defende o Juazeirense. Além dele, um zagueiro de confiança do técnico pode pintar entre os contratados.

- Para a camisa 10 quero muito o Toni, pois conheço bem o futebol dele. Vamos contratar também um zagueiro, mas não posso falar quem é. Ele é muito bom - finalizou Lancuna.

Logo que anunciado pelo Picos, Lancuna revelou o poder de fogo do time para a disputa do Piauiense. Com uma proposta tentadora, o treinador fechou com o clube após receber propostas de 4 de Julho e Parnahyba. A ideia é repetir todo o feito e conquistas que conseguiu quando treinava o Altos. Ao longo de quase dois anos, Nivaldo conseguiu o acesso á elite do Piauiense, o vice-campeonato na 1ª divisão do estadual e ida do Jacaré até a 3ª fase da Série D deste ano.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews